A final da Taça Libertadores deste sábado entre o River Plate e o Boca Juniors (no primeiro jogo terminou empatado em 2×2), começou mal, com o ônibus do Boca sendo atacado por adeptos do River quando estava perto do Estádio Monumental. Segundo informações da ESPN o jogo seria suspenso. Mas as entidades resolveram apenas adiar a partida em uma hora.
O ônibus foi atacado com pedras, a garrafas e outros objetos arremessados contra o veículo onde estavam os jogadores.
Segundo informações do Sportv, alguns jogadores ficaram feridos, Pablo Perez sofreu escoriações no braço e poderá ter estilhaço no olho, ele foi encaminhado para o hospital. Alguns atletas também alegam não conseguir respirar devido ao gás de pimenta que jogaram contra eles.
O jogo deverá acontecer neste domingo (25), a partir das 18h (horário de Brasília).
O anúncio oficial do adiamento se deu após horas de indefinição. O jogo que estava marcado para as 18h deste sábado, foi atrasado o início em uma hora (seria às 19h, portanto); e depois, em mais 1h15 (às 20h15). Enfim a confirmação do adiamento para este domingo (25) foi anunciado por volta de 20h30. As três partes (Boca Juniors, River Plate e Conmebol) assinaram um documento oficializando a mudança da data da partida.